Família vende tudo – equipamentos usados

Na verdade Estúdio Vende Tudo.

Coisas que não uso mais, mas que estão em bom estado.

Começando pelos Vintages:

___________________________________________

-Toca Discos Gradiente D35

Especificações AQUI

Foi arrumado em 2003, mas nunca liguei na tomada. Parece que está 1005 funcional.

Preço – R$ 250,00

______________________________________________

Akai CS 50D

Raridade total. Só achei algo parecido no Japão.

Tocador de fita cassete de mesa. Não faço a menor idéia se está funcionando ou não.

Especificações em japonês AQUI

Mas é mega raridade, em bom estado de conservação.

Preço – R$ 480,00

____________________________________________

Videocassete Panasonic Omnivision VHS

No estado. Não faço a menor idéia se funciona ou não… ligar ele liga.

Preço – R$ 70,00

________________________________________________

########VENDIDO#########

Teclado Ensoniq ASR10 – Sampler

########VENDIDO#########

Com todas as memórias possiveis, disco de inicialização e alguns diskettes de sons bacanas.

########VENDIDO#########

Especificações AQUI

########VENDIDO#########

Tá no hard case. Funcionando perfeitamente.

########VENDIDO#########

Preço – R$ 900,00

_____________________________________________

Rack de teclado Roland JV-880

100% funcionando, luxo, vários sons anos 80/90, com possibilidade de expansão via cards.

Especificações AQUI

Preço – R$ 500,00

________________________________________________

Rack de efeitos Roland RSP550

Vários efeitos vintage, totalmente programáveis, delay, reverb, phaser, flanger, vocoder e muito mais.

Bem bacana e fácil de usar. Tem MIDI.

Especificações AQUI (manual em PDF prá baixar)

Preço – R$ 350,00

______________________________________________

CD Player Sharp DX R777

Um dos primeiros CD players que comprei. Demora prá ler CD, mas o som é bom.

Mais uma peça vintage do que outra coisa. Funciona perfeitamente.

Preço – R$ 70,00

Então é isso.

Todos os preços não contam com o FRETE, que deve ser calculado baseado no peso do produto e na distância da sua casa para a minha, que fica em São Paulo.

Caso vc queira buscar no estúdio, obviamente não tem frete.

Os interessados por favor mandar comentários aqui embaixo ou email para maestrobilly@gmail.com com o assunto Equipamento no subject.

Tudo de bom,

Billy.

20 Replies to “Família vende tudo – equipamentos usados”

  1. Billy, Mafê, há um milênio quero um toca-discos. Se vcs me explicarem como eu faço uma gambiarra para amplificar o som deste, tô na fila prá ficar com ele.
    (sem falar que é hype um toca-discos do @maestrobilly, né? hehehehe)

  2. e os não vintage, vai rolar??

  3. Pirú !
    Os não-vintage eu tô usando, né ?
    hahahaha

  4. VOu botar os meus pra vender tambem.
    Só que como são mais velhos, não vintage, são quarentage

  5. Roma,
    Coloca mesmo. Hoje em dia essas coisas até valem uma boa grana.
    Essa casseteira da Akai, por exemplo, só achei no Japão.

  6. Eu tenho um Duplo-deck da Pioneer e um Laser Disc da Pionner que tb toca cd. Será que rola de vender!? (O amplificador da pionner e caixas q fazem um belo surround prefiro ficar! rsrs)

  7. […] uma olhada no equipamentos usados que tô vendendo? Tem toca-discos, teclado, efeitos, etc, etc. AQUI bb_keywords = "CD, DVD, iMac, laptop, netbook"; bb_bid = "5749"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = […]

  8. […] mais equipamentos usados AQUI No […]

  9. Opa, esse rack de efeitos, é bom pra voz? Tava procurando um mesmo

  10. Olá BIlly tenho interesse no no ensoniq Asr-10 , tenho essas duvidas:
    ele tem saida scsi instalada?
    quanto tem de ram?
    e quantos discos de sons vc tem?
    Valeu um abraço!

  11. Já vendeu o ensoniq Asr-10?
    ele tem scsi,não é mesmo?

  12. ja vendeu o asr10?

  13. Olá Maestro! Tudo bem contigo? Apareci do limbo para dizer que eu tive um gravador cassete daqueles ali. É da Akay e aquela coisa estranha no meio era um espaço enorme para mudar a fita de lado que era, muito tempo antes dos auto-reverse que só mudavam a cabeça de lado, aquela coisa mudava toda a fita. Ela era retirada do seu encaixe, ia até ao fundo do aparelho e virava de lado! Tudo visto naquela janela de acrílico por cima ao fundo da geringonça. Dava montes de problemas e a fita prendia lá no fundo. A única solução para solta-la era mandar a mão no aparelho com uma certa violência. 🙂

  14. Dica pra Samegui: Na rua dos Andradas (paralela a Santa Efigenia) tem umas lojas que vendem um mini pré-amplificador (do tamanho de uma caixa de cigarros). Aí é só ligar o toca discos no pré-amplificador e de lá direto na sua entrada de CD por exemplo.

  15. Olá quanto fica o Rack de efeitos Roland RSP550 R$ 350 com frete para Teresina-PI
    CEP 64.049-240.

  16. Por acaso achei este site, ainda ta de pé a venda do Rack de teclado Roland JV-880 ? Abraço ( Curitiba – Parana )

  17. alguém do site sabe quem tem um amplificador sony ta 1150 para vemder desde já obrigado.

  18. Kássius William de Faria says: Responder

    Tô procurando um rack ensoniq asr, será q ainda acho

    1. Kassius,
      Dificil, hein? Acredito que no Mercado Livre ou no eBay vc encontra algo.
      O Meu ASR-10 com teclas já foi…
      Abraços

  19. estou vendendo um str870 p completo com controle e manual

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.