Gemini e Sennheiser – Endorsement

Uma boa notícia prá todo mundo que entra aqui atrás de música, dica de música, equipamento, discussão ou por qualquer outro motivo.

A partir de hoje sou endorsee da Gemini, empresa de equipamentos para DJ conhecida mundialmente pela sua qualidade e excelência desde 1974.

Saiba mais sobre a Gemini AQUI

Já sou endorsee da Sennheiser há um tempo, uso e divulgo os fones e microfones até antes de me tornar endorsee da marca, mas agora também fortalecemos nossa parceria e começaremos a divulgar e lançar produtos bacanas por aqui também.

Saiba mais sobre a Sennheiser AQUI

Antes de mais nada deixe-me explicar o porquê disso ser legal. Não só prá mim, mas prá todo mundo que acessa esse blog, meu Twitter, meu Facebook ou meu Orkut.

O bacana disso é:

– Poder contar com o apoio de duas marcas que fazem produtos de altíssimo nível, reconhecidas mundialmente há muito tempo pela qualidade, respeitabilidade e excelente relação custo x benefício de seus produtos.

-Poder mostrar prá vocês algumas peculiaridades dos equipamentos da Gemini e da Sennheiser, mostrando benefícios, uso correto e limitações.

-Usar efetivamente os equipamentos da Gemini e da Sennheiser prá melhorar a qualidade/quantidade dos sets mixados, das gravações e de tudo que posto aqui ou faço ao vivo ou em estúdio e de vez em quando via Justin.tv (por exemplo).

_________________________________________________________

Um exemplo claro já é o uso dos Flash Mics HHB DRM-85C, que usam cápsulas omni-direcionais da Sennheiser na gravação do Podbility.

Gravamos o primeiro semana passada só com um par desses mics, que funcionam sem fio, gravando o áudio em uma memória flash interna com qualidade altíssima (WAV 48Hz). O resultado, comparado com o que fazia até então, é ridiculamente superior…

Ouçam um Podbility antigo AQUI e esse novo formato com os Flash Mics AQUI

(Nesse novo formato de gravação vc consegue ouvir todo mundo como se estivesse ao lado do microfone. Fora da sensação espacial que foi ampliada, criando quase um efeito 3D, dando a impressão que vc está na sala junto com o povo todo.)

Isso é um dos pontos positivos de um endorsement. Benefício prá quem produz e prá quem consome.

E muito mais.

No caso da Sennheiser ainda teremos review de fones e microfones (da Neumann também, uma das maiores marcas de microfones do mundo) e até sorteios de fones como o “sucesso do momento” a parceria da Sennheiser com a Adidas. Ele quase não é sensacional. hahaha.

Por enquanto eu e o David Guetta temos… #vaiveno.

Além disso o Projeto Hear I Am, patrocinado pela Sennheiser e divulgado aqui no Brasil por mim, teve 3 bandas brasileiras como finalistas (dentre bandas das 3 Américas), sendo que uma delas chegou em segundo lugar na última promo para tocar no México.

Aguardem que teremos mais novidades também sobre o Hear I Am ano que vem.

___________________________________________________________

No caso da Gemini recebi aqui dois sets, um pro estúdio outro pro Caldeirão contendo:

-1 mixer PS-828 efx

-2 CDJ600

-2 TT-2000

-1 TT-1100 USB

Mas no que isso muda sua vida ?

Primeiro que, por exemplo, vou ensinar como vc pode digitalizar seu acervo de vinil com a TT-1100USB e um simples Audacity.

Segundo que, se você tem interesse ou nunca entendeu como funciona a lógica por trás de uma mixagem, vou mostrar também como se faz. Não só com os CDJs mas com as pick-ups também.

Terceiro, como sou um cara que adora um manual, vou poder decupar todas as funcionalidades dos equipamentos prá facilitar o entendimento de tudo.

Quarto, a operacionalização do Caldeirão ficará mais fácil. Terei o equipamento à disposição prá testes de trilhas, mixagens, etc, etc.

Quinto, uso em eventos. Nessa semana vc já confere o uso do equipamento Gemini no YouPix, onde estarei no palco sonorizando o evento ao vivo junto com a @biagranja e a @angbismarchi

Sexto, e aí acho que vc vai ver vantagem, é que também faremos promoções de equipamentos Gemini por aqui.

Ou seja, fiquem de olho e de ouvidos abertos que começa aqui uma parceria de sucesso.

__________________________________________________________

Tudo isso, aliás, só é possível pela seriedade e parceria da Equipo, empresa que traz, comercializa e viabiliza todos esses produtos (e outros mais) aqui pro Brasil.

Um abraço pro Ari, prá Renata Gomes e prá toda equipe da Equipo, além da Simone Vieten da Vieten Assessoria e especialmente ao Paulo del Picchia, top chefão de MKT da Sennheiser prá América Latina que deu o start em tudo isso!

Tudo de bom,

Billy

7 Replies to “Gemini e Sennheiser – Endorsement”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by maestrobilly, Marcus Weissmann. Marcus Weissmann said: RT @maestrobilly: Endorsement Gemini e Sennheiser. O que vc ganha com isso? http://bit.ly/dKkPsR […]

  2. Uia… esse fone da Sennheiser/Adidas ficou uma graça! Tô pensando em comprar um Sennheiser active noise cancelling pras ajudar nas viagens aéreas 🙂

  3. QUERO esse fone lindão <3

  4. É billy, mais parcerias de sucesso. Muito bom !!! Que Deus abençoe e traga mais prosperidade. Ficarei no aguardo para alguma promo e quem sabe faturar um desses. Peço apenas que abra as promos tb pra quem não usa twitter. Abração.

  5. […] disse nesse post AQUI, agora tenho a Gemini como parceira em equipamentos. Sou endorse da marca e começo aqui uma série […]

  6. […] disse nesse post AQUI, agora tenho a Gemini como parceira em equipamentos. Sou endorse da marca e começo aqui uma série […]

  7. quero ser um endorse desta marca sou cantor e compositor viajo pelo o brasil,também sou muito solicitados nas igrejas como técnico de pa,, para assim da dicas de marcas de equipamentos em geral.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.