Os próximos sucessos do momento…

July 12, 2011 lançamento  2 comments

Louder-DJ-Fresh-Sian-Evans-Mos191t-AC155434-300

Anotem aí quem vai bombar daqui a pouco em todas FMs, TVs e pistas do Brasil.

DJ Fresh feat. Sian Evans – Louder.

Ele um produtor de Drum’n’bass inglês, ela cantora do País de Gales. A música é trilha da propaganda do Lucozade (energético) no Reino Unido.

Prá localizar melhor a Sian Evans, ela era cantora do Kosheen. Lembram ?

Outra que vai arrebentar é

Loick Essien feat. Tanya Lacey – How we roll


Hip-hop com pegada pop do cantor Nigeriano com esse rap da moça supracitada. Inverteram as coisas. Na maioria das vezes é a mulher que canta e o cara que rapeia. Aqui tá ao contrário…

Mais uma também.

David Guetta feat. Nicki Minaj e Flo Rida – Where Them Girls At


Só o produtor de maior sucesso no dance/pop de 2010/2011, o outro produtor/rapper que arrebenta faz tempo, e a cantora que tá com tudo atualmente. Não tem como errar.

E prá fechar.

Ed Sheeran – The A Team


Essa eu não sei se “pega” aqui no Brasil, porque o estilo é bem diferente do que estamos acostumados, fora que o forte no caso é a letra.

Reza a lenda que esse vídeo aí embaixo custou 20 libras prá ficar pronto.

Além destas 3, também o Example – Changed the way you kissed me e o Jason Derülo – Don’t wanna go home já são/serão sucesso ainda este ano por aqui.

Tem mais alguma ? Alguma sugestão ? Manda aqui nos comentários !

Tudo de bom,

Billy.

PS1_ Além disso tudo fica ainda o álbum inteiro da Beyoncé, o 4. Vai levar prêmio em cima de prêmio ano que vem. Ouça inteiro aqui no Sonora.

PS2_Se vocês acham que isso é balela, papo furado, caô, lembrem a data da postagem do LMFAO – Party Rock aqui no blog… cheguei a usar inclusive no Mega Mix Mashup in the House Say Ho!. Fica a dica ! hahahahaha

2 comments to Os próximos sucessos do momento…

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>