Roy Orbison e Buddy Holly ao vivo em 2019?

Mais ou menos isso.

Já pensou ver no mesmo palco duas das maiores lendas do Rock’n’Roll?

Os shows vão acontecer, a banda está lá, e os dois cantores principais estarão lá todas as noites… em holograma.

Roy Orbison morreu em 1988 e Buddy Holly em 1959 (o famoso “Dia em que a Música morreu”) mas o “The Rock’n’Roll Dream Tour” começa este ano em Outubro e vai rodar os EUA e a Europa, com os dois headliners em hologramas criados pela BASE Hologram, mesma empresa que criou a Amy Winehouse Hologram Tour.

De acordo com o site oficial da turnê, cada concerto contará com “remasterização de áudio de ambas as lendas ao lado de uma banda ao vivo e cantores de back-up”. A duração dos shows é de 75 a 90 minutos.

Roy Orbison Jr. recentemente disse para a Rolling Stone:

“A música do meu pai significava o mundo não apenas nós os Orbison, mas para milhões de fãs em todo o mundo. Ser capaz de reabrir seu lendário songbook e novamente ouvir sua voz reverberando nas grandes paredes das salas de concertos é ao mesmo tempo uma experiência transcendente e catártica. Meu pai tocou com Buddy em Lubbock Texas e ajudou a mudar a história da música ao ligar Buddy no Norman Petty Studios; Buddy mais tarde retribuiu o favor ao gravar duas das músicas do papai em seu primeiro álbum do Cricket. Quão além de legal e especial que esses dois grandes amigos, agora, possam percorrer o mundo juntos. ”

E aí? Quem vamos?

Tudo de bom,

Billy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.