Som na Caixa! 07/06/15

Olha aí o Som na Caixa!

Tudo que tocou no #caldeirão você confere aqui!

E hoje o programa foi BEM legal, né ?

Começando pelo Neymar.

neymarhuck

O moleque tá com tudo! Vai arrebentar na Copa!

Aguardem!

Ah, falando em Neymar, já ouviu o Funk do Neymar? Do MC Robinho? Não ?

Então ouça e aproveita pra baixar!

E vamos de todas as músicas que tocaram no programa:

Primeiro as da matéria do Neymar

Aí temos as que eu toquei no palco:

Pitbull & Jeniffer Lopez & Claudia Leitte – We Are One

Anitta – Bla Bla Bla

MC Guimê & Emicida – País do Futebol

Austin Mahone – What about Love

Ricky Martin – Vida

Jota Quest – Waiting for You

Pharrell Williams – Happy

5 Seconds of Summer – She Looks So Perfect.

João Gabriel – Tuntitunti

E as músicas do Um por Todos

A música da emoção do quadro é essa:

E foi isso!

Faltou alguma coisa? Comentários por favor.

Tudo de bom,

Billy.

40 Replies to “Som na Caixa! 07/06/15”

  1. Vini Araújo says: Responder

    Faaaala Maestro! Tudo certo? Ótima playlist desse sábado… Mas gostaria de saber algumas musicas que tocaram especificamente na matéria do Neymar… Tem uma lá (que não é muito nova) e é no estilo de Arcade Fire (não sei se são eles que cantam..)
    Abraços!!

    1. Maestro Billy says: Responder

      Fala Vini,
      Coloquei tudo aí no post, na ordem que entraram no quadro do Neymar.
      Valeu!

  2. Teve também na matéria do neymar o comecinho da música “do i wanna know” do arctic monkeys e mais duas que tocaram só o começo…qual o nome delas por favor?

  3. Qual o nome daquela musica de fundo que tocou no quadro Um por todos e todos por um?

    1. Qual o nome daquela musica de fundo que tocou no quadro Um por todos e todos por um? eh internacional.

    2. Maestro Billy says: Responder

      Ë a do Jonsi aí no post!

      1. queria saber como que é o nome da musica que toca no final do programa no dia, 07/03/2015 depois da intervista da avó que gerou o próprio neto ?
        só vou me aquietar quando descobrir
        rsrs, muito obrigado…

  4. como é nome da musica que tocou no quadro um por todos e todos por um internacional, quando as crianças tava falando como é o Ferreirinha ? a música tava em instrumental

    1. Maestro Billy says: Responder

      Ë a do Jonsi aí no post!

  5. Rhian Kellton says: Responder

    Qual a musica tema do quadro um por todos e todos por um? E o Emicida??

    1. Maestro Billy says: Responder

      Oi Rhian, é o Emicida sim. Ele fez exclusivo pro programa.

      1. Rhian Kellton says: Responder

        Valeu Maestro Bylly. Mais como consigo ela??

        1. Rhian Kellton says: Responder

          Billy# errei Desculpas

        2. Na iTunes Music Store? Num CD? Comprando? Melhor opção.

          1. Luis Gustavo says:

            Boa Noite, tudo bem? Gostaria de saber o nome da música tema do Quadro “Um por todos e todos por um”. Ela é exclusiva do programa ou tem como eu comprá-la?

          2. Maestro Billy says:

            Oi Luis,
            Essa musica foi composta pelo Emicida exclusivamente para o programa. Não tem em lugar nenhum pra vender por enquanto.
            Abraços,

          3. Luis Gustavo says:

            Poxa, que pena. Espero que algum dia tenha essa música para vender. Gostei muito da música.

  6. Gente preciso saber o nome da musica de fundo que passou quando ferrerinha (UM POR TODOS TODOS POR UM) estava falando..é uma intrumental massa.. me ajudem .)

    1. Maestro Billy says: Responder

      Ë a do Jonsi aí no post!

    2. Maestro Billy says: Responder

      Tá tudo atualizado agora. Dá uma olhada.

  7. Maestro Billy. No ultimo Caldeirão 7/6, tocou uma música instrumental que não é o Jonsi, é outra. É arranjo seu? Nossa, toda vez que escuto me emociono.tem como disponibilizar? Abraços

    1. Maestro Billy says: Responder

      Tá tudo atualizado aqui, no post do Neymar pelo menos. To assistindo ao Um por Todos de novo pra ver o que falta.

  8. fernanda farya says: Responder

    Olá a amusica não é essa q esta ai que gostaria de saber do quadro Um por todos q tocou dia 07/06 inclusive escutei esta musica ontem na mix e na transcontinental mas nao falou o nome nem quem canta. A voz é até semelhante ao do James Blunt.

    1. Maestro Billy says: Responder

      Oi Fernanda,
      Vou repassar todo o quadro pra ver o que eu esqueci aqui.

  9. Jennyfer Oliveira says: Responder

    Oláaaa Maestroo Billy! Adoro seu blog! sempre entro pra me atualizar das músicas! só que assistindo ao programa e acessando aqui, percebi que tocou algumas vezes umas músicas do João Gabriel! Moro no Rio de Janeiro e o cara comanda o segmento dele por aqui! Seria legal que a música que tocou entrasse aqui na sua playlist pra galera de outros lugares conhecerem tb! adorooo seu trabalho! parabéns! beijao

  10. Olá Maestro Billy, gostaria de saber o nome da música que passou no quadro um por todos e todos por um. Parece-me que é de um cantor só, tem uma voz bem suave.
    Passou quase no final do quadro.
    Obrigada!!!!!

    1. Yellow Light – Of Monsters and Men

  11. Rafael Heberle says: Responder

    Fala Maestro Billy, então a música que eu quero saber e acho que um pessoal ae também quer é uma música que toca de fundo quando Galvão Bueno faz uma homenagem a Ferreirinha, obrigado e um forte abraço.

    1. Yellow Light – Of Monsters and Men

  12. Misael Junior says: Responder

    Maestro Billy é a musica que começa a tocar quando ele se encontra com Edgar do comitê Olimpico brasileiro ! também quero saber muito de qum é essa musica

    1. Maestro Billy says: Responder

      Yellow Light – Of Monsters and Men

  13. Carol Ribeiro says: Responder

    Boa Tarde maestro! Gostaria de saber qual o nome da música tocada no quadro Um por Todos, a partir dos 51 minutos do quadro.

    1. Yellow Light – Of Monsters and Men

  14. Olá a musica não é essa q esta ai eu realmente gostaria de saber qual é :/
    tocou no final de “Um por todos e tbm no meio,ela é meio instrumental 0 voz semelhante ao do James Blunt.Música pft !

    1. Yellow Light – Of Monsters and Men

  15. Maestro Billy says: Responder

    Prá todo mundo que perguntou qual é a musica emocionante do Um por Todos, é essa aqui ó – Yellow Light – Of Monsters and Men
    Tá no post agora.

  16. Olá Maestro Billy ! Ainda não é essa a música do quadro do Ferreirinha !Parece ser a voz do James Blunt ! Revi o video e ela toca muitas vezes ! Por Favor se VC puder postar lhe agradeço !

  17. Rafael Heberle says: Responder

    BILLY E GALERA ACHEI A MÚSICA QUE TODOS QUEREM QUE PASSA NO UM POR TODOS E TODOS POR UM, É ESSA AQUI “PASSENGER – LET HER GO” http://youtu.be/RBumgq5yVrA , GALERA COMENTE SE AJUDEI OU NÃO AE, ABRAÇO BILLY

  18. Gislaine Moreira says: Responder

    Olá, Maestro Billy.

    Parabéns pelo site! Adoro as músicas tocadas no caldeirão e ter o site pra identificá-las é ótimo.
    Então, gostaria de saber o nome de uma música que tocou, se não me engano, no dia 14.06 quando mostrava as fotos da irmã do Oscar (jogador da seleção). Não encontrei informações desse dia no site.
    Agradeço, desde já!

  19. Obrigada Rafael!! Ajudou demaaaais! Estava procurando desde que ouvi no programa.

    Valeu Maestro Billy pela ajuda também!!

Deixe uma resposta para Amanda Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.