Som na Caixa! 10/12/11

E lá vamos nós!!! Lata Velha sensacional hoje, né ? Aquele robô conversando com o Seu Higino foi muito bacana!!! hahahaha Fora o Torrecopos mega tenso também! A molecada tá cada dia melhor!!! Bom, vamos ao que interessa, as músicas do programa. Cheio de novidades hoje. -Wanessa – Sticky Dough -Latino – Dança Kuduro -Flight […]

Som na Caixa! 26/11/11

Lá vamos nós! Parabéns para a Bianca Leão do Fluminense, a Musa ganhadora! Então já começamos com as 4 músicas que elas dançaram. -Adele – Rolling in the deep -Beyonce feat. Lady Gaga – Video Phone -Alicia Keys – Empire State of Mind -Pussycat Dolls – Don’t Cha E as outras todas que rolaram: -Joe […]

Som na Caixa! 29/10/11

E lá vamos nós !! Mais um Agora ou Nunca mega-tenso, né? Credo… eu fico lá torcendo que nem louco pra todo mundo ganhar… Fora que o moleque é mega tímido!!! Bom, vamos ao que interessa, as músicas que rolaram no programa. Lá vai: -Maroon 5 – Moves like Jagger -Latino e Daddy Kall – […]

Som na Caixa! 22/10/11

E lá vamos nós! Finalmente a história do Holyfield rendeu frutos e deu certo! Parabéns a todos os envolvidos! E vamos de música! -Usher – More -Adele – Rolling in the deep -Chris Brown – Yeah 3x -Bruno Mars – The Lazy Song -Ivete Sangalo – Festa ! -Pitbull – Give me everything -Florrie – […]

Som na Caixa! 01/10/11

E começa Outubro !!! Nada melhor do que ver e ouvir o que rolou no Caldeirão hoje, certo ? Toquei: -Black Eyed Peas – Don’t stop the Party -Wanessa – Sticky Dough -Bruno Mars – The Lazy Song -Joe K – Dancing in the Streets -Electrosaints feat. Ace of Base – Cruel Summer ELECTROSAINTS feat […]

Som na Caixa! 27/08/11

Fala galera! Tudo bem ? Curtiram o programa? Olha Minha Banda com o Arsenic, sonzeira de primeira, e o Luan Santana no Caldeirão !!! Hoje começa lá a votação da banda que vai pro Rock in Rio, hein ? Clique AQUI e vote ! Vamos ao que rolou no programa hoje. Joe K – Dancing […]