ZipDJ – o Presente e o Futuro da música para DJs

Pensa um pouco comigo aqui…

O que vc precisa pra que seus sets sejam sensacionais ?

Além do treino, de dominar o equipamento, de saber o que fazer e ter um repertório sensacional, você tem que ter as músicas certas, nas versões certas com a qualidade certa.

E é aí que entra isso que eu vou te mostrar agora. ZipDJ.

Enquanto a gente não tem 100% a capacidade de fazer streaming direto de músicas para tocar nas baladas como nesse post AQUI, a dica do momento pra vc que é DJ, radialista, sonorizador de eventos, criador de rádios online ou qualquer outro trabalho que envolva música atual e com qualidade, é o ZipDJ.

zipdj

O que é isto ?

Em poucas linhas, é um repositório que vc assina mensalmente e baixa quantas músicas quiser e puder para usar nos seus sets, na sua rádio, nos seus eventos, etc, etc, etc.

Vejam o vídeo explicando as funções básicas.

É exatamente isso.

Bem simples, tem um moooooooooonte de música, preço mega camarada pra ter música em altíssima qualidade, e interface simples e rápida.

Chega de ficar caçando música no 4shared e nesses buracos fedidos.

Chega de pegar “música que um amigo me mandou” em 96 kbps e achar que vai ficar bom na balada. Não, não vai ficar bom.

Já que “todo mundo pode ser DJ” atualmente, use esse diferencial de ter os melhores remixes na maior qualidade para os seus sets.

Simples, né ?

Valeu Paco Deejay pela dica, tô curtindo de montão aqui!

Tudo de bom pra todos,

Billy

PS_Agora eles criaram os ZipDJ Packs, que são packs prontos, selecionados, com o que tá rolando de mais legal em cada um dos estilos. Desde pista mais baba até Country, música pra FM e tudo mais. Muito top. Veja um print de hoje –

Screen Shot 2015-08-13 at 19.04.05

 

2 Replies to “ZipDJ – o Presente e o Futuro da música para DJs”

  1. Evandro Pastor says: Responder

    Fala Billy! Eu usei por um bom tempo o zippdj… Muito bacana o site. Existem outros sites também que valem a pena dar uma olhada:

    http://www.djcity.com
    http://digitaldjpool.com (esse pra quem tá apertado de grana)

    Abrazzo!

  2. […] programa não seria possível sem o uso do ZipDJ.com, o site mais top foda de músicas com qualidade pra vc baixar e usar nos seus […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.