Batalha de DJs

-1

SKYY VODKA e Multishow estreiam “Batalha de DJ’s”, o primeiro reality show entre DJ’s amadores do Brasil

 batalhalogo

Programa estreia no Multishow em 30 de junho. Participantes – entre os mais de 560 inscritos – vão buscar o prêmio de R$ 50 mil, o título de melhor DJ amador do país e um curso de DJ profissional em São Francisco, cidade onde nasceu SKYY VODKA

O reality show “Batalha de DJ´s” estreia domingo, 30 de junho, às 23h15, no canal Multishow e revelará o melhor DJ amador do Brasil. O vencedor ganha um contrato de R$ 50 mil com SKYY VODKA e um curso de DJ profissional em São Francisco, nos Estados Unidos.

O programa criado por SKYY VODKA promete surpreender o público com conteúdo, música de qualidade, estilos musicais variados e muita diversão.

Confinados na casa de SKYY VODKA, dez participantes – entre os mais de 560 inscritos – terão que convencer os baladeiros de plantão de que apenas um deles é o melhor DJ amador do país. A jornalista Renata Simões comanda a atração, que terá dois grupos: o time do Maestro Billy, famoso por trabalhar na equipe do Caldeirão do Huck, e do Camilo Rocha, responsável por trazer o conceito de dance music para o Brasil.

Toda semana, os grupos terão uma missão dada por um DJ convidado. Após a definição de qual grupo obteve o melhor desempenho em cada missão, o mentor do time vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em batalhas que acontecerão em casas noturnas reais para permanecer na casa. “Estamos muito animados com o lançamento da Batalha de DJ´s. Trabalhamos para reunir tudo em um único programa: personalidade da marca, conteúdo relevante, diversão e definitivamente muita emoção.”, diz Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

O diretor da atração é Ricardo Pompeu, especialista na direção de reality shows, tendo sido o responsável por programas como: Brazil´s Next Top Model, Por um Fio, Desafio da Beleza, entre outros.

“Batalha de DJ’s” é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca que já conta com mais de 1 milhão e 100 mil fãs e trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow. O programa vai ao ar todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

SERVIÇO

Estreia: domingo, 30 de junho, a partir das 23h15

Episodio final: domingo, 8 de setembro, a partir das 23h15

Mais informações em http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr.

 

Renata Simões é a apresentadora do Batalha de DJ´s

renata 

A jornalista Renata Simões é a apresentadora oficial do Batalha de DJ´s, o primeiro reality show entre DJ´s amadores do Brasil. Natural de Recife e formada na PUC de São Paulo, apresentou o Urbano, exibido semanalmente também no Multishow. Seu primeiro trabalho na televisão foi para a série Planeta Oceano 1 no canal GNT. Depois foi repórter do site iMusica e do Vídeo Show, da Rede Globo. Passou pelo Multishow para apresentar a agenda cultural “Programe-se”.

Antenada em música, Renata foi escolhida para comandar a atração por ter uma grande afinidade com o assunto, que também é um dos pilares de SKYY VODKA. “Será uma oportunidade única comandar esse programa e descobrir os talentos que esse Brasil tem pelos quatro cantos. É uma grande responsabilidade e estou muito animada em comandar essa atração”, diz a apresentadora.

 

Camilo Rocha terá difícil missão na Batalha de DJ´s

 camilo

Camilo Rocha é jornalista e DJ. Ele é um dos responsáveis por trazer o conceito de dance music para o Brasil. Foi importante para a história da música eletrônica tanto produzida no Brasil quanto apresentada ao Brasil. Desde 1996, atua como disc jockey – começou tocando trance, techno e hoje concentra-se em techno, house e nu-disco. Lançou duas coletâneas. De 2003 a 2010 realizou a festa Discology e mantém o blog Bate-Estaca, onde cruza assuntos como música, cultura, drogas e política.

Como DJ, já se apresentou no Rock In Rio, Skol Beats, Planeta Atlântida e Tim Festival. Na Batalha de DJ´s terá a difícil missão de revelar o primeiro DJ amador do país. “Espero ver muita gente boa, animação e que o público possa decidir quem será o primeiro Top DJ SKYY VODKA”.

 

Maestro Billy é um dos mentores do Batalha de DJ´s

billy 

Nascido em São Paulo, o DJ profissional Maestro Billy ou também conhecido como Billy Umbella é produtor musical, foi um dos criadores do programa Pânico na rádio Jovem Pan, e há 10 anos é o DJ do programa Caldeirão do Huck. Além de seu trabalho no rádio e na TV, hoje grava podcasts para seu blog e é dono do estúdio Mellancia, em São Paulo, onde grava jingles, vinhetas, trilhas e tudo que envolver produção de áudio. Esse ano foi eleito o melhor DJ de dance pela DJ Sound Awards.

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Billy foi escolhido juntamente com o DJ Camilo Rocha pela equipe de produção do Batalha de DJ´s para serem os dois mentores do programa. “Estou muito feliz de fazer parte deste projeto inédito e espero ver bons participantes no programa. Quem quer participar da atração precisa ter muita originalidade e dominar a técnica”.

 

Expert em reality shows, Ricardo Pompeu é o diretor da “Batalha de DJ´s”

 pompeu

Ricardo Pompeu é um especialista na direção de reality shows no Brasil. Há mais de 10 anos, tem se dedicado para promover os melhores programas e os melhores formatos para a televisão brasileira. Ele já fez parte da direção de programas como Brazil´s Next Top Model (Sony), Por um Fio (GNT), Desafio da Beleza (GNT), Amazônia (TV Record), Diário do Olivier (GNT), entre outros.

Graduado em Rádio e TV pela FAAP, Ricardo Pompeu tem 34 anos e antes mesmo de terminar a faculdade já estava dirigindo clipes musicais para o Disney Channel, onde também atuou como roteirista e assistente de direção. Dirigiu os três últimos episódios do reality show Popstar, veiculado no SBT. Enquanto acumulava experiência também em publicidade, dando assistência para comerciais, trabalhou em vários programas de TV e em 2003 criou sua própria produtora, a Ludo Produções.

Com o Batalha de DJ´s, terá um desafio maior: mostrar ao grande público que música e novos talentos combinam. “Estamos muito animados com a estreia do programa, que mistura música, curiosidade, muita emoção e vai mostrar ao Brasil os novos talentos das mixagens. Está sendo muito especial participar desse projeto.”, disse o diretor entusiasmado com a estreia da atração que acontece em 30 de junho.

Gruppo Campari

Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (“Gruppo Campari”), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negocio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY VODKA e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 14 fábricas e quatro vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 16 países. O Gruppo Campari tem mais de 4.000 colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Para mais informações: www.camparigroup.com.

Sobre o Multishow 

No ar há 21 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow ultrapassou a “barreira” da televisão e possui  conteúdo também para internet e tablets. O canal divide a sua programação nos pilares Viagem, Música e Humor, além de programação  Sensual,  exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional. No Multishow, o jovem – seu público alvo – se diverte com as séries, viaja para destinos diversos e curte muita música, desde novidades e tendências até transmissões ao vivo de shows nacionais e internacionais.

O Multishow atinge uma média diária superior a 4,7 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 14,2 milhões de domicílios (86% da base Pay TV)³. O mercado publicitário atual o considera o mais dinâmico, criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, entretenimento e musical*.

Fontes:

¹ Ibope MW (9 mercados). Indivíduos com Pay TV. Total do dia. Período: 01/jan a 12/mar de 2013. Base Anatel (jan 2013): 54.453.795 telespectadores

² Ibope MW (8 mercados até 2011, 9 mercados a partir de 2012). Indivíduos com Pay TV. Horário nobre: 19:00 a 01:00. Período: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013(até 12/mar)

³ Base Anatel (jan 2013): 16.501.150 domicílios

* PMV 2012

Sobre a New Content

Especializada em conteúdo customizado, a New Content desenvolve e gerencia plataformas proprietárias de comunicação. No mercado desde 2007, a empresa tem no comando os sócios Giovanni Rivetti, Roberto Féres, EdoardoRivetti e Raphael Alcântara. Os executivos são pioneiros nesse segmento no Brasil, denominado branded content. Dentre seus principais negócios estão projetos de conteúdo multiplataforma para marcas como Unilever, TAM, Cyrela, Vivo, Bradesco e Petrobras.